segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PEDRO SEVERINO ,UM GUERREIRO DO SERTÃO.






PEDRO SEVERINO, UM GUERREIRO DO SERTÃO

Meu querido amigo Pedro Severino, sou feliz em tê-lo como grande companheiro, na luta pela transposição de águas do rio São Francisco para o nosso querido estado paraibano. Sou testemunha ocular de sua luta para a concretização desse abençoado projeto. Você, como membro do comitê pró-transposição, sempre demonstrou, sem hipocrisia, sem demagogia, um grande interesse por essa obra redentora.


Nas conversas que tenho com você, percebo ser um grande cidadão, um grande cristão. Sim um cristão apaixonado pelas causas sociais, porque não dizer, pela vida humana e ecológica.


Aliás, querido amigo Pedro, você é um grande defensor da natureza, da mãe terra, do ecossistema, da vida planetária. Um grande baluarte na defesa desta mãe terra, que grita pedindo socorro.


Você, amigo Pedro, é um grande sertanejo do querido vale do Piancó. Como sertanejo, não perdeu suas raízes, sua história de homem do sertão.Confesso-lhe que tenho uma grande admiração pelo seu trabalho, pela sua pessoa. Digo a todos vocês que estão lendo esta mensagem, que o Pedro é, indubitavelmente, um homem simples, humilde, trabalhador.
Tenho orgulho de ter esse homem como companheiro de luta em defesa desta sofrida e humilhada Paraíba.


Querido amigo Pedro,minhas bênçãos ,e que Deus o faça um grande guerreiro na luta em defesa do nosso povo paraibano.



Seja feliz!

Padre Djacy Brasileiro